MASCOTE: LUCKY

Olá! Meu nome é Lucky! Sou uma mistura de Chow Chow com Golden Retriever! Bem exótico né? Essa mistura me rendeu uma beleza única e invejável!

Sou natural de Santo André, no ABC paulista, e há dois anos vivo com minha família aqui em São Paulo, onde sou cercado de carinho.

Gosto muito de brincar e também apronto minhas travessuras, como por exemplo, tentar engolir uma linha com agulha! Mas fui salvo à tempo pela minha dona, e ainda bem que a agulha ficou na minha língua (doeu um pouquinho pra tirar sabe...), mas pelos menos não consegui engolir! Que susto!

Olá, meu nome é Bilbo, sou um Yorkshire de nove anos, mas na verdade me sinto como se tivesse três anos e por isso dizem que sou malandro e um pouco pentelhinho até... Dizem que minha cara de santo só engana!

Gosto de passear, adoro gatos (tenho até um irmão-gato que mora comigo) e meu passatempo preferido é ficar na janela olhando o movimento! Mas sou também cão de guarda, pois se eu vejo algo estranho, logo começo a latir.

Mas tem uma coisa que eu não gosto: jogo de futebol, quando está passando um na televisão eu lato mesmo, sem parar! Assim meus donos trocam o canal! Por isso, se quiser me chamar para ver jogo de futebol, não serei uma boa companhia, mas se quiser alguém para passear, é só me chamar!