MASCOTE: LUCKY

Olá! Meu nome é Lucky! Sou uma mistura de Chow Chow com Golden Retriever! Bem exótico né? Essa mistura me rendeu uma beleza única e invejável!

Sou natural de Santo André, no ABC paulista, e há dois anos vivo com minha família aqui em São Paulo, onde sou cercado de carinho.

Gosto muito de brincar e também apronto minhas travessuras, como por exemplo, tentar engolir uma linha com agulha! Mas fui salvo à tempo pela minha dona, e ainda bem que a agulha ficou na minha língua (doeu um pouquinho pra tirar sabe...), mas pelos menos não consegui engolir! Que susto!

A Nina é nossa pet querida, ela é mini-poodle e tem 3 anos. Falamos que ela é a coisa mais linda aqui de casa e chamamos ela de "Nina três pontinhos" (já que ela é branca e tem os pontinhos pretos dos olhos e do nariz).

Ela é muito especial para nós. Desde bebê, ela foi adestrada em casa. Li dois livro: um do "Encantador de Cães" e outro do Dr.Pet chamado "Adestramento Inteligente".

É incrível como ela entende as coisas, ela entende quando falamos: Vamos passear?, Agora tá na hora de deitar, Nina o que você aprontou?, Você tá com sono?, Cadê o Lipe (namoradinho dela do sitio)? e outras coisas mais. Ela aprende muita coisa por imitação.

Vocês acreditam que ela gosta de deitar no sofá colocando a cabeça dela na almofada? Que folgadinha né? Pena que eu não passeio muito com ela, mas quando eu levo ela para dar uma volta no quarteirão, ela fica marcando território em todos os cantinhos, como se ela fosse macho.

Ela é muito engraçada, às vezes, ela nem tem xixi para fazer, mas ela fica levantando a perninha para deixar sua "marca registrada"! Sem contar que ela é super sociável, ela quer cumprimentar todos os cachorros que encontra no caminho. Fico pensando: - Vixi, nem eu faço isso com as pessoas!...

Aprendo muita coisa com ela, sabiam? Sempre ela está cheirosinha e bem cuidada. Ela toma banho toda a semana e adora. Ela adora os meninos do Pet. O Leandro foi o que deu o primeiro banho dela quando ela era bebê. E ela tem a Dra. Fernanda que sempre cuida dela quando ela precisa.

Desse jeito acho que muita gente gostaria de ter vida de cachorro, né?