MASCOTE: LUCKY

Olá! Meu nome é Lucky! Sou uma mistura de Chow Chow com Golden Retriever! Bem exótico né? Essa mistura me rendeu uma beleza única e invejável!

Sou natural de Santo André, no ABC paulista, e há dois anos vivo com minha família aqui em São Paulo, onde sou cercado de carinho.

Gosto muito de brincar e também apronto minhas travessuras, como por exemplo, tentar engolir uma linha com agulha! Mas fui salvo à tempo pela minha dona, e ainda bem que a agulha ficou na minha língua (doeu um pouquinho pra tirar sabe...), mas pelos menos não consegui engolir! Que susto!

No dia 09/09 eu completei 1 ano. Meu nome é Belinha e minha mãe vive dizendo que me ama muito, apesar de eu desfiar suas meias de nylon, de correr com rolo de papel higiênico pela casa e de um dia eu ter dado um susto tremendo nela: saí correndo pela rua e por sorte não fui atropelada!

Adoro espalhar os brinquedos pela sala e "roubar" os brinquedos do meu amiguinho Bolinha! Nossa... como eu sou esperta, quando eu faço isso, ninguém percebe!

Fico muito feliz quando a minha mãe chega do serviço, ela é professora, porque já sei que vou passear. Adoro passear!

Ela sempre diz que é muito engraçado quando vou tomar banho, porque eu tremo como o liquidificador. Mas, eu saio tão linda do banho que ela fica muito feliz.

Ah! Eu não posso esquecer que minha mãe também diz que na outra encarnação eu fui Bióloga, porque quando vou passear, eu amo cheirar as plantinhas e as florzinhas. Também sou muito educada, pois não faço xixi e nem cocô na rua.  Só passeio...