MASCOTE: LUCKY

Olá! Meu nome é Lucky! Sou uma mistura de Chow Chow com Golden Retriever! Bem exótico né? Essa mistura me rendeu uma beleza única e invejável!

Sou natural de Santo André, no ABC paulista, e há dois anos vivo com minha família aqui em São Paulo, onde sou cercado de carinho.

Gosto muito de brincar e também apronto minhas travessuras, como por exemplo, tentar engolir uma linha com agulha! Mas fui salvo à tempo pela minha dona, e ainda bem que a agulha ficou na minha língua (doeu um pouquinho pra tirar sabe...), mas pelos menos não consegui engolir! Que susto!

O Iago é um cachorrinho super ativo. Um companheirão de todo momento. Só não gosta que mexa na patinha dele. Ele fica bem bravo, mas normal dizem que faz cócegas, né?

Fica todo animado quando ganha um ossinho. Rói, rói, rói até acabar.

Quando mamãe se enrola no edredon no sofá adora ficar junto e tirar aquele cochilo.

Comer??? Nossa, ele é o maior comilão, mas do que ele gosta mesmo é de um franguinho misturado na sua ração.

Iago é na nossa vida, um exemplo de superações. Quando tinha 1 mês adquiriu a tosse dos canis, mas, ao contrário do que muitos achavam, superou e ganhou o seu segundo nome Iago Francisco em homenagem ao Santo padroeiro dos animaizinhos, São Francisco de Assis.

Quando tinha 5 meses, quebrou sua patinha brincando com seu amigão. Amigão, mesmo, o Urcão, um labrador carinhoso, com quem adora correr. Sem contar as otites, as infecções urinárias e alergias pelas quais passou e foram superadas.

O nosso cão é um vitorioso, e nós o amamos demais!